Elinewton on DeviantArthttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/https://www.deviantart.com/elinewton/art/Kerry-Candy-Coelhinha-008-364971778Elinewton

Deviation Actions

Elinewton's avatar

Kerry Candy - Coelhinha 008

By
Published:
1.1K Views

Description

:bulletred:PORTUGUESE
Estas são as imagens em diversos ângulos da última pose da Kerry coelhinha, encerrando assim este cosplay!!
Gostei muito desta imagem pois retrata bem o universo pinup!!

:bulletblue:ENGLISH
Thats the last image for the Easter Bunny girl cosplay!!
I really like of this image because looks so good for pinup universe style!!
Image size
2372x960px 385.01 KB
Comments8
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
tisinrei's avatar
Nada que a postura certa e expressão facial correta; este é o verdadeiro proposito do pin-up: abusar ao maximo do que a postura e roupas que a personagem possuem sem mover/retirar um fio de cabelo ou da roupa do belo corpo da personagem. ;)

nesta imagem eu gostei muito de como o sombreamento e luz foram trabalhadas para que, em vez de uma coelheinha branquinha das primeiras imagens, no tivesses uma com um pouco mais de volume, que mostrasse belas dobras da costura da roupa bem com a aparência das belas pernocas e pé de coelho.:love:

a expressão dela ficou otima, como alguma parte da roupa, meias ou pompom estivesse saindo ou onde as botas cairam e ela estaria assustada. isto de fato torna ela mais humana , mais doçe e muito mais simples com seu charme indireto. bons olhos e otimo labios vermelhos.

o corpo dela esta lindo, delicioso e curvilineo com sempre, com um charme extra devido a textura e detalhes da costura da roupa, luvas e do belissimo pompom no bumbum.=p

contudo os grandes e melhores detalhes são o belo par de bumbum branquinho e redondinho e pernocas grossas, bem delienadas por esta meia calça branca e os lindos pezinhos desnudos dela:meow:

Voce tem muita sorte me amigo, é dono de não 1 mais de 2 belissimos pezinhos de coelha. bom trabalho e imagem.:#1: